Exibindo todos 2 resultados


JARDINEIRA INFANTIL MASCULINA

 

A jardineira foi um verdadeiro hit dos anos 1990, conhecida popularmente como macacão, voltando à ativa nos visuais femininos, depois foi novamente inserida na moda masculina. Ela se tornou uma peça interessante para compor visuais despojados.

 

INVENÇÃO DO MODELO

 

Esta peça foi criada inicialmente para uso dos operários, lá no século XVIII. Eram feitas em material mais grosseiro, tinha que ser bem resistente para lidar com as muitas horas de trabalho pesado.

 

JARDINEIRA INFANTIL E A MODA

 

Quem modelou a jardineira, no formato conhecido hoje em dia, foram Levi Strauss (fundador da marca Levi’s) e Jacob Davis, por volta de 1890.

Nos anos 1960, a jardineira feita com jeans popularizou-se ainda mais, nomes como Elvis Presley e Marilyn Monroe apareciam para seus fãs em chamativas peças, fazendo uso do modelo no dia a dia.

Algumas das principais marcas do mundo fashion apostaram muito em modelos mais simples, como a Levi’s e Chanel.

 

A JARDINEIRA NO SÉCULO 21

 

A partir de 2014, a jardineira voltou com toda força, destacando-se nas passarelas, fazendo dela tendência novamente, com diferentes peças e cores.

Você pode encontrar lindas jardineiras infantis masculinas, de tecidos aconchegantes, leves e de diversas tonalidades aqui, na loja virtual da Boutique Du Menino.

 

O CONFORTO E O VISUAL

 

Os pais que incluem a jardineira na lista de vestuário do seu filho, o fazem por uma questão tanto de segurança quanto de conforto e, claro, de estética.

A mais tradicional é a jardineira jeans, na modelagem calça ou shorts/bermuda, são muito joviais, combinam muito bem com dias de sol.

As jardineiras de tonalidades mais escuras, como o preto, podem ser produzidas em diferentes tecidos, como de alfaiataria e continuam informais e modernas.

 

VERÃO

 

Para dias de verão, ensolarado e quente, a jardineira infantil colorida dá ao visual alegria e fica muito interessante com camiseta branca.

As jardineiras podem ser usadas em diversos ambientes, desde que informais. Pense bem nisso antes de escolher as peças que seu menino usará.

WhatsApp chat